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INSCRIÇÕES

TABELA DE PREÇOS

ESTUDANTE GRADUAÇÃO
Early Bird - Até 14/04/2019:
R$165,00
Até 29/06/2019:
R$240,00
Até 20/09/2019:
R$310,00
Durante o evento:
R$700,00
ESTUDANTE PÓS-GRADUAÇÃO
Early Bird - Até 14/04/2019:
R$275,00
Até 29/06/2019:
R$330,00
Até 20/09/2019:
R$410,00
Durante o evento:
R$700,00
PROFISSIONAL/ PÓS-DOUTORANDO
 Early Bird - Até 14/04/2019:
R$400,00
Até 29/06/2019:
R$490,00
Até 20/09/2019:
R$600,00
Durante o evento:
R$700,00

Inscrição apenas presencialmente durante o evento
As inscrições só serão consideradas válidas após confirmação do pagamento via PagSeguro. O comprovante do pagamento poderá ser solicitado no ato do credenciamento
 Também serão aceitas inscrições com pagamento presencial, no início do evento (dias 30/09 e 01/10/2019).

Informações importantes:

Passo 1: Faça o pagamento através do PagSeguro e salve o comprovante de pagamento com o seu nome aparecendo de forma legível (se necessário, imprima e escreva o nome do/da participante no comprovante com letras maiúsculas), em formato PDF ou JPG.

Passo 2: Caso esteja se inscrevendo na categoria estudante de graduação, estudante de pós-graduação ou pós-doutorado, será também necessário anexar à sua inscrição uma cópia digital (PDF ou JPG) de um documento comprovando sua condição. São aceitos como documentos comprobatórios: identidade estudantil válida, contendo os dados da instituição e curso e data de validade ou comprovante de matrícula/pós-doutorado atualizado em papel timbrado e assinado pelo responsável pelo curso e com a data de término do vínculo. Para validar sua inscrição, você deverá enviar o comprovante de pagamento e o comprovante de estudante para o e-mail registermirmecobh19@gmail.com.

Passo 3: Após o pagamento, clique no link para receber o formulário e siga as instruções para preencher sua inscrição. Tenha cuidado no preenchimento das informações solicitadas e, principalmente, informe corretamente seu e-mail (preferencialmente o mesmo que realizou o pagamento no PagSeguro), pois é através dele que a coordenação do evento entrará em contato com você. O comprovante de pagamento poderá ser solicitado no credenciamento. Sua inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento e o preenchimento do formulário.

Passo 4: Após a confirmação da inscrição, você receberá um e-mail contendo o seu número de inscrição. Guarde essas informações com cuidado para credenciamento e para que você possa submeter o(s) seu(s) resumo(s) posteriormente.

Todos os questionamentos referentes às inscrições deverão ser enviados para o e-mail registermirmecobh19@gmail.com.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. Somente será considerada válida a data de pagamento da sua inscrição para os valores a serem pagos de acordo com a tabela, e não a data de inscrição no formulário.

2. As instruções para a preparação e submissão dos resumos poderão ser encontradas no tópico “Resumo/Abstract” do website do evento.

3. O cancelamento da inscrição só será aceito até o dia 29 de junho de 2019, quando solicitado por carta remetida à Comissão Organizadora do XXIV Simpósio de Mirmecologia. O reembolso será de 50% do valor pago, o percentual de 50% sendo retido como taxa administrativa. A inscrição realizada após a data de 29 de junho de 2019 não terá direito a reembolso. Na carta de solicitação de reembolso deverão constar os dados da inscrição (numero da inscrição) e os dados bancários (para ressarcimento). A carta deverá ser assinada e, juntamente com cópia da carteira de identidade, deverá ser enviada em formato PDF ou JPG para o e-mail registermirmecobh19@gmail.com. O reembolso será efetuado somente após o final do evento. Transferências de inscrição só poderão ser feitas dentro da mesma categoria e mesma janela de valores. Caso a inscrição seja transferida em uma janela diferente de valores, a/o participante deverão pagar a diferença.

4. A inscrição no Simpósio dará direito a:
• Crachá de identificação e pasta com material referente ao evento;
• Acesso à sessão de abertura;
• Participação nas conferências plenárias e mesas-redondas;
• Acesso às sessões de pôster e coffee-break;
• Certificado de participação;
• Programa do evento e anais.

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